Força-tarefa interdita pagode irregular com 300 pessoas




A Força Tarefa composta pela Policia Militar, Guarda Municipal, Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano após determinação judicial  realizou uma operação na noite de Domingo( 22) para coibir a realização de uma festa de caráter público  sem autorização e não permitida pelo Plano São Paulo em um imóvel localizado na região do Jardim Zavaglia, em São Carlos.


O evento estava sendo divulgado nas redes sociais e após dezenas de denúncias de munícipes e Ministério Público, a Guarda Municipal e a Policia Militar identificaram o local e o responsável pelo evento.


As equipes de Força tarefa foram até o imóvel no inicio da noite e verificaram que o imóvel não possuía a devida autorização   para o funcionamento de festas, bem como essa atividade de festas em pé e sem o controle dos protocolos sanitários não é permitida pelo Plano São Paulo com intuito de impedir aglomeração de pessoas.


O responsável foi identificado e o Departamento de Fiscalização aplicou o Auto de Interdição do evento. Foi elaborado Boletim de ocorrência pelo crime de desobediência e crime contra a saúde pública.


Todo o procedimento será encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências.




Leia mais em: https://www.saocarlosagora.com.br/coronavirus/forca-tarefa-interdita-pagode-irregular-com-300-pessoas-no-zavaglia/131427/?fbclid=IwAR1V59uF9At-6TX0Fi0XTWQWfV1fmSeVN-T9ktFZAyx6mJgjgsgjBgXx8Mg