Forças policiais buscam criminosos que agiram em Araraquara

 



Uma quadrilha fortemente armada realizou um grande confronto com policiais militares no centro de Araraquara, na madrugada desta terça-feira (24). O bando visava os caixas eletrônicos nas agências bancárias da Caixa Econômica e do Banco do Brasil.

Segundo o apurado, por volta de 2h30, o bando teria chegado e se separado. Enquanto alguns detonavam os explosivos nas agências bancárias, outros promoveram uma cena de destruição em frente do 13º Batalhão da Polícia Militar, onde incendiaram veículos para evitar que as viaturas deixassem o local.

Um grande tiroteio foi registrado na região da igreja matriz de São Bento, onde ficam as agências bancárias atacadas pelos bandidos. Centenas de cápsulas de vários calibres de fuzis ficaram espalhadas pelas ruas no entorno.

Moradores da região central e também da Vila Ferroviária, onde fica o batalhão da PM, relataram explosões e barulho de tiros durante a madrugada. “Moro próximo ao centro. Foi assustador”, comentou Carina Fiorelli. “Foi muito assustador. Muitas rajadas de tiros, sons de metralhadoras e bombas”, comentou outra moradora.

 

Reforço policial

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Polícia Rodoviária da região participam da ocorrência e fazem buscas pelos bandidos. Até agora, ninguém foi preso. A equipe do GATE de São Paulo foi acionada para fazer a retirada de um artefato explosivo que teria sido deixado pelos bandidos na agência da Caixa Econômica.