Mais de 7 toneladas de drogas são apreendidas no interior de SP

 



Um homem foi preso em flagrante transportando mais de 7 toneladas de drogas no baú de um caminhão. O suspeito foi abordado próximo ao km 135 da rodovia Castelo Branco, em Tatuí, interior de São Paulo, nesta quinta-feira (19).


Segundo a polícia, equipes do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) estavam em patrulhamento quando desconfiaram de um caminhão e abordaram o veículo. Inicialmente, o motorista do veículo disse ter descarregado uma carga de carne em Dourado (SP).

Durante checagem de informações, os agentes perceberam divergências nos dados das notas fiscais apresentadas pelo suspeito, como datas, valores e endereços. Os policiais decidiram abrir a carga. Durante a vistoria foram encontrados 10.808 pacotes de maconha, totalizando mais de 6,8 toneladas da droga, além de 1.162 porções de cocaína, somando aproximadamente 700 quilos.

O motorista confirmou que foi pago para transportar a droga de Mato Grosso até São Paulo. A droga foi apreendida e o suspeito foi indiciado por tráfico de drogas.


Fonte:R7