Matão chora a morte da enfermeira Tânia Mara Mancini Bambozzi

 



Infelizmente desta vez a informação sobre o falecimento da enfermeira e professora Tânia Mara Mancini Bambozzi é verdadeira.

O comunicado veio por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura de Matão.

‘’Tâninha’’, como era carinhosamente chamada, foi vítima de um câncer de pulmão, que trouxe outras complicações de saúde, que ainda serão divulgados pela assessoria de imprensa.

O falecimento aconteceu na noite deste domingo (8), na UTI do Hospital Carlos Fernando Malzoni.

O Portal Fala Matão lamenta profundamente a perda deste ser humano incrível, que não mediu esforços para ir além de suas atribuições profissionais. Sentimentos aos familiares e amigos! 

Sobre a Tânia

Tânia Mara Mancini Bambozzi nasceu em 20 de janeiro de 1964 em Matão-SP, fez a escola primária na Escola Estadual Inocêncio da Costa e na Escola Estadual Henrique Morato, nesta fez também o colegial. Concluiu em 1987 o curso superior de enfermagem na Escola de Enfermagem da USP Campus Ribeirão. Em 1996 fez especialização em Saúde Pública na Faculdade de Medicina da USP Ribeirão Preto, em 2014 concluiu a Especialização em Educação Profissional na Área de Saúde na Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca e em 2011 a especialização em Gestão da Clínica nas Redes de Atenção à Saúde no instituto Hospital Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa. Era enfermeira na prefeitura municipal de Matão desde 1987, responsável pela Unidade Básica de Saúde do Centro da cidade. Docente no Centro Paula Souza desde de 17 de março de 1997, lecionava componentes curricular do curso técnico em enfermagem.

Fonte:  Analder Magalhães Honório / Memórias e História da Educação Profissional