Unimed abre processo seletivo com cerca de 100 vagas para novo Hospital em São Carlos




Além dos beneficiários, a finalização das obras da primeira fase do Hospital Unimed São Carlos Unidade 2 é aguardada por profissionais que desejam fazer parte do quadro de funcionários da Cooperativa. Estão abertas e vão até 6/12 as inscrições para o primeiro processo seletivo que irá preencher vagas distribuídas nas áreas de saúde do novo Hospital da Unimed São Carlos, localizado na Vila Nery.


Inicialmente, estão sendo oferecidas 96 vagas diretas para as funções de Auxiliar Enfermagem, Fisioterapeuta, Instrumentador Cirúrgico, Técnico Enfermagem, Técnico de Radiologia, Enfermeiro e Enfermeiro Obstetriz.


O número de profissionais contratados para o Hospital 2 deve ser ainda maior. É preciso considerar também os empregos indiretos e os já gerados na construção civil, com a reforma do prédio. “Além de oferecer atendimento em saúde de referência para São Carlos e região, estamos muito satisfeitos em poder gerar novos postos de trabalho com a unidade 2 do Hospital. Vamos receber os profissionais e treiná-los para que possam oferecer nossa qualidade e excelência em atendimento”, comemora o presidente da cooperativa, o médico Daniel Canedo.


Como se candidatar?


Os currículos dos candidatos às vagas da Unimed São Carlos serão recebidos exclusivamente através do site oficial da cooperativa, onde deverão ser cadastrados até o dia 6/12. Currículos enviados por e-mail, redes sociais, ou entregues presencialmente não serão considerados para o processo seletivo. Acesse www.unimedsaocarlos.com.br e clique no link Trabalhe Conosco, no menu horizontal. Demais informações podem ser obtidas exclusivamente no mesmo site.


Fonte: São Carlos Agora