ZÉ DO LEITE MORRE APÓS ATAQUE DE ABELHAS NO PARQUE SÃO PAULO EM ARARAQUARA

 






José Jorge Filho, de 60 anos, mais conhecido como 'Zé do Leite', morreu nesta quarta-feira (18), após ser atacado por diversas abelhas, na Avenida Francisco Martins Caldeira Filho, região do Parque São Paulo, em Araraquara.

Segundo apurado, a vítima estava sentada na calçada quando várias abelhas vieram em sua direção, a vítima sem conseguir se defender foi brutalmente atacada, e infelizmente morreu no local.

Acredita-se que a vítima tenha mais de 2.500 picadas.

O corpo foi encaminhado ao IML de Araraquara, e posteriormente vai ser liberado para velório e sepultamento.




ENTENDA MELHOR OCORRIDO


Um homem , morreu após ser atacado por diversas abelhas na Avenida Francisco Martins Caldeira Filho, na região do Parque São Paulo, em Araraquara.

Segundo informações, a vítima estava sentada na calçada quando por motivos ainda não esclarecidos foi brutalmente atacada por muitas abelhas.

Imediatamente uma uma ambulância básica do SAMU foi encaminhada ao local, e posteriormente a U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), mas infelizmente os socorristas não conseguiram chegar perto da vítima, pois também iriam ser atacado. O médico até tentou descer da ambulância, mas levou diversas picadas.

O corpo deve ser recolhido por uma funerária local, e posteriormente encaminhado ao IML de Araraquara.