Colisão frontal entre 2 carros deixa 5 vítimas, duas crianças

 








Os dois lados da Rodovia do Trabalhador, próximo da cidade de Matão, foram bloqueados pelos guardas civis municipais, enquanto que a Polícia Militar e o Samu tentavam retirar a vítima das ferragens, que sofreu várias fraturas em membros inferiores.


O grave acidente aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira, pouco depois da curva da entrada da Fazenda Laranjeiras. Chovia no momento do acidente, mas teria sido uma ultrapassagem a causa do acidente.


Um Chevrolet Prisma e um Volkswagen Gol bateram de frente, deixando duas crianças de 6 e 10 anos com leves escoriações pelos corpos, assim como o motorista do primeiro veículo e uma mulher, que foram atendidos pelos socorristas do Samu.


A situação mais grave era do condutor do Gol, que ficou preso nas ferragens. Policiais militares e socorristas do Samu tentaram arrancar a porta, mas foi necessário equipamento do Corpo de Bombeiros.


O médico do avançado constatou fraturas no fêmur e tornozelo, além de ferimentos na região do tórax e sangramento oral. O motorista de 24 anos recebeu medicação durante o atendimento no local do acidente.


As demais vítimas foram medicadas e permaneceram em observação, apenas como precaução por causa do nervosismo e susto. A equipe do cabo Torryan isolou a área para o trabalho dos socorristas e peritos.


A Guarda Civil Municipal prestou apoio á Polícia Militar, bloqueando os dois lados da Rodovia do Trabalhador e para não ocorrer congestionamentos, foram liberadas as laterais de terra (plantação de cana).


Os dois carros ficaram com as frentes destruídas e ambos não têm seguro. O proprietário do Prisma ainda teve prejuízo maior, pois todas as compras feitas em um Supermercado, se espalharam pela vegetação.