FAMÍLIA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE RESIDÊNCIA

 



Os fatos foram registrados na noite da sexta-feira (04/12) no Jardim Paulista, em Dois Córregos (31 km de Jaú). A PM foi acionada após conhecidos da família terem encontrado o homem, sua mulher e o filho (uma criança) caídos no chão da residência, depois de várias tentativas de contato telefônico com eles durante toda a sexta-feira. A ambulância da cidade chegou a ser acionada, mas os três já estavam sem vida, com ferimento por arma de fogo. As identidades não foram reveladas.
A página “Tem Coisas Jaú” conversou com o Delegado de plantão Rodrigo Berbert Pereira, titular da delegacia de Barra Bonita, que informou sobre a natureza da ocorrência “ainda, de início, feminicídio, homicídio e suicídio”. O Delegado ressalta que não estão descartadas outras hipóteses neste momento, pois é aguardada a conclusão da Perícia através de levantamentos de elementos de provas. Serão averiguados sistemas de segurança da residência e suas imagens serão apreendidas para investigação.
A arma encontrada no local dos fatos, era uma garrucha, de disparo único. “Familiares vão ser ouvidos, pessoas mais próximas vão ser ouvidas também, vizinhos vão ser questionados a respeito de barulhos, disparos. Então, ainda é cedo para levantar essa hipótese da motivação do crime”, disse o Delegado. A casa não apresenta sinais de arrombamento, apesar de uma desordem geral, que o Delegado acredita ser a normalidade do local.
Indagado sobre o horário que ocorreram os fatos, o Delegado esclarece que “pelas mensagens nos celulares, informações de testemunhas, informações de familiares, pela rigidez dos corpos, provavelmente pela manhã [tenha ocorrido o crime] mas não tenho como precisar isso”. Os corpos das vítimas serão encaminhados para exames necroscópicos no IML de Jaú, que serão anexados na investigação, juntamente com pericias na arma encontrada e projéteis encontrados na criança e na mulher.