JOVEM DE ARARAQUARA MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO.

 




O passageiro do veículo Renault / Logan, Pablo Patrick Briolli, 20 anos, morador de Araraquara, não resistiu aos graves ferimentos sofridos após o veículo colidir contra árvore na Avenida Francisco Mastropietro, na Vila Cardim, em Matão. A Unidade de Suporte Avançado do SAMU prestou o socorro no local do acidente. O procedimento médico levou vários minutos ainda com a ambulância pelo local do acidente na tentativa de evitar o falecimento do jovem, mas infelizmente a vítima morreu ao dar entrada no pronto socorro.

O motorista do veículo, de 42 anos, tio da vítima fatal, também estava inconsciente no momente que a reportagem do Fala Matão chegou ao local, sendo socorrido por outra unidade de resgate do SAMU e levado imediatamente para o pronto socorro, enquanto o sobrinho já recebia os procedimentos médicos na outra viatura do SAMU em estado de saúde muito mais delicado. Já no pronto soorro, após recuperar a consciência, a médica constatou que o motorista de Araraquara tinha sinais de embriaguez. 

Na manhã desta sexta-feira (18), na Delegacia de Polícia, o motorista prestou esclarecimentos e recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante, sendo encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina, onde passará por audiência de custódia.

Segundo informações do advogado do motorista, tio e sobrinho teriam vindo de Araraquara para Matão para comprar um lanche e aproveitaram para beber uma cerveja de garrafa.   


Fonte: Fala Matão.