Pastor é suspeito de abusar sexualmente da vizinha de 10 anos

 




A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro contra uma criança de 10 anos, que vem acontecendo há mais de cinco meses na região do Parque Ribeirão na zona Oeste de Ribeirão Preto. O principal suspeito do crime é um pastor que é vizinho da vítima. 

Segundo informações da Polícia, funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), acionaram os Policiais Civis plantonistas da Central de Polícia Judiciária (CPJ), após dar entrada naquele hospital uma criança com suspeita de abusos sexuais. 

Os abusos

A criança contou para genitora, que os abusos aconteciam, nos dias que ele a dormia na casa do autor, que é vizinho da família. A vítima disse ainda, que o último abuso ocorreu no dia 30/11, no período noturno. 

Ao saber do ocorrido, a mãe da criança levou a filha para o médico, na sequência a vítima foi encaminhada para o HC-UE, onde passou por atendimento. 

Foi expedido uma requisição para vítima passar por exames médicos. O caso foi registrado como “Estupro de Vulnerável”. A Polícia Civil investiga o caso.

Os dados do suposto tarado, não foram divulgados.

Fonte:Xtudoribeirão