Polícia Militar prende estuprador após abuso contra criança de 7 anos.

 



Um tarado de 27 anos, foi preso em flagrante após abusar sexualmente de uma criança de 7 anos, no final da tarde desta segunda-feira (30/11), em um condomínio localizado na avenida Antônia Mugnato Marincek na entrada do Complexo Ribeirão Verde na zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, populares acionaram a PM via “190”, dizendo que teria um estuprador que estava apanhando “recebendo massagens”, após ser flagrado abusando de uma criança dentro de um apartamento.

No local, as partes foram ouvidas, e a ocorrência encaminhada para Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Durante o interrogatório, o estuprador identificado como Wellington de Souza, disse aos Policiais Militares e Civis, que realmente levou a criança até seu apartamento, no momento que foi pego no flagra pela genitora da vítima.

De acordo com informações obtidas com, a mãe disse que estava procurando a filha, quando teve informação que a filha estaria no apartamento do estuprador. No local, a mãe contou que escutou a filha dizendo “para tio, para”, foi quando ela surpreendeu o acusado molestando a filha.

Aos Policiais, a criança disse que estava brincando na área de recreação, momento que foi abordada pelo tarado, e disse que a levaria para o shopping para compra de presentes, mas para isso ela precisaria ir até o apartamento dele.

Dentro do imóvel, que o acusado morava com uma “amiga, prima ou irmã”, ele não soube precisar o parentesco, a vítima disse que ele pediu um beijo na boca, e como foi negado, ele teria passado as mãos em seu corpo, e tirado seu órgão genital passando na suas partes íntimas.

O estuprador foi preso em flagrante por “Estupro de Vulnerável”, e encaminhado para cadeia de Serra Azul, onde fica detentos da prática sexuais.

Fonte:Xtudoribeirão