Bandidos matam rapaz para roubar moto de luxo comprada na véspera

 



Um homem foi vítima de latrocínio em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na noite desse sábado (9). O intuito dos criminosos era roubar uma moto de luxo comprada por Vinícius Augusto, de 32 anos, no dia anterior.

A Guarda Civil Municipal fazia a Operação Noite Tranquila, quando se deparou com a ocorrência, por volta das 21h30, na Avenida Maria Servidei Demarchi, próximo ao Posto Agrisal.

Um carro vermelho e duas motocicletas, sendo uma delas de luxo da marca BMW, trafegavam pela avenida, quando foram abordados por seis criminosos, em três motocicletas.

Os veículos pertencem a dois casais, que voltavam da casa de amigos. As duas mulheres estavam no carro, e os maridos em uma moto cada.

Primeiro, os bandidos atacaram uma das motos, que estava atrás. A mulher do piloto, que conduzia o carro, percebeu a abordagem e, instintivamente, jogou o veículo contra os assaltantes.

Os outros ladrões foram atrás de Vínicius, que pilotava a moto de luxo. Eles cercaram a vítima e atiraram.

O rapaz foi atingido por três disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os assaltantes fugiram sem levar nada.

Vinícius trabalhava em um banco e havia comprado a moto no dia anterior. Ele faria uma surpresa para os pais.

A avenida ficou parcialmente interditada para perícia. A Polícia Civil vai pedir as imagens de câmeras de segurança da região, que possam ter flagrado a abordagem e ajude na identificação dos assaltantes.

O caso foi encaminhado ao 3° distrito policial de São Bernardo do Campo.


Fonte:R7