Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro e ameaça de morte



Duda Reis prestou queixa na delegacia da mulher, nesta quinta-feira (14), contra Nego do Borel. O Balanço Geral SP, da Record TV, teve acesso ao depoimento da modelo, com um total de quatro páginas. 

Em alguns trechos do documento, divulgados por Reinaldo Gottino, a modelo acusou o ex de estupro, agressão e ameaça de morte. 

Duda prestou depoimento contra Nego do Borel

Duda prestou depoimento contra Nego do Borel

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Segundo Duda, as agressões verbais e físicas teriam começado no Carnaval de 2018 depois que ela foi ao Sambódromo sem avisar o noivo, que teria ficado irritado. A modelo também relatou que, no mesmo ano, no feriado de Páscoa, teria sido agredida novamente por Borel na frente dos amigos dele.

Duda disse que, a partir disso, teria começado a apresentar problemas psicológicos e de ordem psiquiátrica e teria sido diagnosticada com problemas como anorexia, depressão, bulimia, síndrome do pânico. Segundo a influenciadora, foi necessário tomar alguns remédios controlados para lidar com estes problemas emocionais. Duda alegou que Borel a incentivava a tomar as medicações para ficar "mais tranquila", enquanto ele estava em algum evento, festa ou show, e, ela, em casa.

Em outro trecho do depoimento lido por Gottino no Balanço Geral, Duda disse que Borel a incentivaria também a tomar mais remédios do que deveria ela teria chegado até a ingerir uma dose quatro vezes maior do que a recomendada pelo médico.

Botão para controlar o volume da publicidade

"Ele retornava de shows e mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima que estava dopada. A vítima dizia para ele não manter relações com ela, não era consensual", disse Duda, em parte do depoimento divulgado pelo programa da Record TV.

Além disso, Duda disse que era obrigada a gravar vídeos desmentindo as supostas agressões e polêmicas que vieram à tona enquanto eles ainda estavam juntos.

A influenciadora digital também declarou que Nego do Borel teria vídeos e fotos íntimas dela e teria ameaçado divulgar essas imagens após o término do relacionamento.

Com medo do ex-noivo, Duda também pediu medida protetiva contra o cantor.

Ainda de acordo com o Balanço Geral SP, Nego do Borel foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra a ex por calúnia e difamação. Na noite de quarta-feira (13), o funkeiro disse, nas redes sociais, que vai provar a inocência dele.

Assista ao vídeo do Balanço Geral SP

Entenda o caso

Duda Reis abriu o jogo sobre o relacionamento de três anos com o cantor Nego do Borel, que acabou em dezembro de 2020. As revelações foram feitas após um áudio sobre uma suposta traição do artista com a youtuber Lisa Barcelos — que era amiga de Duda Reis — ser divulgado pela colunista Fabia Oliveira, onde a jovem relata um encontro íntimo com o cantor.

Pouco depois Lisa confirmou os boatos de traição para o colunista Leo Dias. Revoltada, Duda respondeu em um comentário em um perfil de fofoca no Instagram: "Claro que não se sentia confortável, né, Lisa? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo 'perdão' por ter sido imatura com uma 'trollagem' desse cunho? Me poupe!!! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo!".

Duda expôs as traições do ex nas redes sociais, disse que era agredida física e verbalmente e afirmou que ele ameaçava matar a família dela. Vale lembrar que os pais da modelo nunca aprovaram o relacionamento e eles chegaram a brigar publicamente, com direito a processo, por causa de Borel. Duda declarou que "estava cega", lamentou ter acreditado no cantor e pediu desculpas para os pais.


Fonte:R7