Gêmeos morrem afogados em praia na zona


 





Os irmãos gêmeos Diogo e Diego Lima, de 21 anos, morreram após se afogarem na praia do Arpoador, zona sul do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (4). 

De acordo com a irmã das vítimas, um dos jovens começou a se afogar e o outro correu para ajudar, mas não conseguiu e afundou junto.

O Corpo de Bombeiros informou que agentes foram acionados às 22h20 e resgataram as vítimas em grau 6 (parada cardiorrespiratória e afogamento).

Os jovens foram socorridos para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul. A equipe médica tentou reanimá-los por 40 minutos, mas os gêmeos não resistiram.

A família informou que fez o reconhecimento dos corpos nesta terça-feira (5) e aguarda a liberação no fim da tarde. Os enterros estão marcados para a próxima quarta-feira (6).

A família contou que Diogo e Diego trabalhavam em uma loja de construção em Duque de Caxias, onde moravam. Torcedores fanáticos do Flamengo, eles também cursavam a faculdade juntos.

Outro caso

Além dos gêmeos, um adolescente de 13 anos morreu afogado em um rio em Piabetá, no município de Magé, na Baixada Fluminense, também na segunda-feira (4).

O corpo dele foi encontrado durante buscas dos bombeiros na manhã desta terça. Testemunhas contaram que três adolescentes brincavam no local quando foram surpreendidos por uma correnteza, mas apenas dois conseguiram sair do rio.

Ainda não há informações sobre o enterro do jovem, que não teve a identidade revelada pelo Corpo de Bombeiros.


Fonte:R7