Homem é agredido a pauladas depois de agarrar mulher casada em Boa Esperança.

 






Na noite do último domingo (10), a Polícia Militar foi acionada até a Rua Antônia de Paula Franco, no Jardim Vista Verde, na cidade de Boa Esperança, onde um homem estava caído no meio da rua em estado grave.

Na chegada da polícia, encontraram o homem de 48 anos, desacordado, com vários ferimentos pela região do corpo, e um pedaço de caibro com manchas de sangue próximo.

O SAMU foi acionado até o local, onde encaminharam o homem em estado grave para o Pronto Socorro da cidade, e posteriormente seu estado de saúde teria piorado, onde precisou ser transferido pela U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), para Santa Casa de Araraquara.

O acusado da agressão foi identificado por uma testemunha e seria um entregador de pizza de 28 anos, que foi localizado e abordado, confessando o crime no momento da abordagem.

Ele relatou aos policiais que recebeu uma ligação de sua companheira relatando que foi atacada, e o autor seria o homem de 48 anos. Ela informou que estava em um carrinho de lanches da família, quando o homem a agarrou e tentou beijá-la a força e só conseguiu porque testemunhas e parentes o impediram.

O homem ficou muito revoltado e foi atrás do acusado, assim que o encontrou, houve uma briga e o entregador pegou um pedaço de madeira e em uma caçamba e agrediu violentamente o homem que teria atacado sua companheira.

O caso foi encaminhado para o Plantão Policial, onde o entregador foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.