Após consumo de drogas, amigos surtam em motel




O consumo de crack e cocaína em um quarto de motel na Avenida Santa Gertrudes, na Vila Isabel, por pouco não termina em tragédia na madrugada desta sexta-feira, 5, quando dois amigos entraram em luta corporal. Um deles acabou internado na Santa Casa de São Carlos e uma garota de programa teria presenciado a briga.



Segundo apurado, um veterinário e seu amigo, ambos de 36 anos e que se conhecem desde criança, teriam combinado de dar uma volta na noite de quinta-feira, 4 quando, em comum acordo, por serem solteiros, foram em busca de uma “aventura diferente” e contrataram uma garota de programa.


Posteriormente foram ao motel e em um dos quartos, os amigos passaram a consumir crack e cocaína, quando ocorreu discussão e briga, sendo acionada a Polícia Militar.


No local, os PMs constataram que o veterinário estava nu e com o corpo sujo de sangue e teria feito uma vídeo-chamada para um familiar dizendo que seria morto por alguém. Em outro canto do cômodo, o amigo sentado no chão, com ferimentos no rosto e nas costas, banhado em sangue, sendo socorrido pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa.


Indagado pelos PMs, o veterinário relatou que conhece o amigo desde criança e que teria convidado para uma volta e encontraram a mulher, contratando seus trabalhos e foram ao motel onde teriam consumido a droga. Em dado momento o veterinário pensou que o amigo e a garota iriam praticar um assalto. Para se defender, já que teria sido agredido com uma garrafa, usou um canivete que carrega regularmente devido a profissão que exerce.


As autoridades policiais foram posteriormente à Santa Casa e constataram que o outro homem não corre risco de morte, porém ficará internado devido aos ferimentos. Na sua versão, houve a confirmação do uso de entorpecentes por ambos. Porém o veterinário teria surtado e investiu contra ele com um canivete e uma garrafa, causando as lesões.


O fato foi registrado no plantão policial e posteriormente será investigado.


Fonte: São Carlos Agora