CARRO USADO DURANTE ASSASSINATO DE POLICIAL É LOCALIZADO EM ARARAQUARA.

 



A Polícia de Araraquara conseguiu localizar o carro utilizado pelo bandido que matou o policial em Araraquara. O carro foi encontrado em uma residência no Cecap, em Araraquara.

Infelizmente até o momento o dono do veículo não tinha sido encontrado, mas a polícia já teria sua identificação e está atrás.

Segundo apurado, a polícia chegou até o veículo após imagens de segurança, e o carro iria ser periciado.


ENTENDA O OCORRIDO.


Na manhã desta sexta-feira (19), um criminoso ainda não identificado matou o policial aposentado da reserva, identificado como Antônio Bezerra Filho, mais conhecido como o 'Zeca', que trabalhou por muitos anos na cidade de Matão. Atualmente, ele trabalhava como UBER, e durante uma tentativa de assalto ele foi morto de uma forma cruel.

O crime aconteceu no no Jardim Arangá, próximo do Terminal Rodoviário, na cidade de Araraquara. A vítima trazia uma mulher, quando um homem em um VW/GOL, prata parou ao seu lado, desceu, anunciou o assalto e atirou contra a vítima, mas infelizmente ele faleceu na hora.

Imagens de segurança podem ajudar na identificação do acusado.


Nota da Uber

 

A Uber lamenta profundamente que cidadãos sejam alvo da violência urbana que permeia nossas cidades. Nossos sentimentos estão com os familiares da vítima neste momento de dor. A empresa permanece à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei.