Humorista de 'A Praça é Nossa' morre aos 39 anos de covid-19

 



O ator e humorista do SBT Kleber Lopes, de 39 anos, morreu na manhã deste domingo (7) por complicações da covid-19, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos. Procurada pelo R7, a assessoria de imprensa da emissora disse que a morte aconteceu em decorrência  de uma parada cardíaca.

"Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em A Praça é Nossa, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança. Ao longo dos anos, Kleber passa a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento", informou a nota enviada à imprensa.

    "Em 2016, ganhou de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega a oportunidade de interpretar seu primeiro personagem fixo, Ricky Marcos, um divertido cantor inspirado no astro Ricky Martin. Nos anos seguintes forma parceria com Andréa de Nóbrega, como Gigi do quadro A Nova Rica", completou.

    Fonte:R7