POSTOS DE COMBUSTÍVEIS VÃO ABRIR NO FERIADO EM ARARAQUARA.

 


Prefeitura divulga horários para funcionamento dos postos de combustíveis no feriado prolongado

Postos poderão funcionar com horários reduzidos até sábado (3), permanecendo fechados somente no Domingo de Páscoa


A Prefeitura de Araraquara, após avaliação do Comitê de Contingência do Coronavírus, estabeleceu horários para funcionamento dos postos de combustíveis durante o feriado prolongado da Páscoa, desta quarta-feira (31) até domingo (4).

Devido ao horário de publicação do novo decreto com as medidas de isolamento social e prevenção da Covid-19, na última terça-feira (30), houve dificuldade para que a população tivesse conhecimento prévio das novas regras, gerando transtornos. Entre elas, o fechamento dos postos de combustíveis.

Os novos horários para funcionamento dos postos de combustíveis serão os seguintes: nesta quarta-feira (31), abertos até as 18h; na quinta-feira (1º), das 7h às 18h; na Sexta-feira Santa (2), das 8h às 14h; no sábado (3), das 7h às 18h; e, no domingo (4), os postos de combustíveis estarão fechados.

Essas restrições de horários não se aplicam aos postos de combustíveis que compõem a rede de abastecimento dos serviços públicos municipais, estaduais e federais, que poderão funcionar exclusivamente para o atendimento dos veículos utilizados em referidos serviços públicos.

As lojas de conveniências localizadas no interior dos postos poderão funcionar no mesmo horário de abertura desses estabelecimentos, mas com proibição de consumo de alimentos e de bebidas no local.

A Prefeitura de Araraquara se desculpa com a nossa população pelos transtornos gerados. E, mais uma vez, pede para que todos fiquem em casa, só saindo em última necessidade. Estamos “ganhando terreno” na guerra contra o coronavírus e não podemos perder tudo o que já conquistamos.

Horários de funcionamento dos postos de combustíveis no feriado prolongado:
Quarta-feira (31/3): abertos até as 18h
Quinta-feira (1º/4): das 7h às 18h
Sexta-feira Santa (2/4): das 8h às 14h
Sábado (3/4): das 7h às 18h
Domingo de Páscoa (4/4): postos fechados