Vacina contra covid-19 vira 'terror' de famosos que mentem a idade

 



Enquanto alguns famosos fazem questão de registrar e compartilhar o esperado momento da vacinação contra o coronavírus, outros evitam serem vistos ou reconhecidos no momento da agulhada.


Eis que algumas celebridades, as que sempre temeram revelar a idade, ou simplesmente adotaram alguns aninhos a menos, se depararam então com 'a hora da verdade' por conta do calendário de vacinação, que contempla específicas faixas etárias em dias determinados pelas autoridades. Portanto, basta olhar o calendário e o dia em que o famoso foi vacinado para saber realmente a idade da figura. A vacina é o dedo-duro da vez.

Vera Fischer, que diz ter 69 anos, tentou dar o seu jeitinho. Disse que iria vacinar em determinado dia e não pode ir pois teria acabado a vacina na data. A atriz então alegou que se vacinaria na semana seguinte, juntamente com a turma com mais de 70 anos. A prefeitura do Rio desmentiu problemas com a vacinação naqueles dias.
Glória Maria, que já virou lenda por conta da idade não revelada, prometeu até prêmio em dinheiro para quem a fotografasse vacinando. Detalhe: o KTV descobriu que Glória já tomou a primeira dose da vacina.


Serginho Groisman, que também nunca gostou de falar a idade, foi vacinado dias atrás, com a turma de 70 anos. Beth Szafir, que se recusa a falar a idade, também vacinou com o grupo com mais de 70 anos.


No Rio de Janeiro, onde maioria das atrizes vivem, é comum ver um assistente entrar na fila da vacinação e chamar a celebridade (que está à espreita em algum lugar próximo) quando tudo fica mais tranquilo. Algumas pedem para não ser fotografadas de modo algum. Outras tentam ir disfarçadas e torcem para não serem reconhecidas.


Fonte:R7