Comerciante capota o carro após ser baleado em Matão

 




De acordo com as informações, o comerciante estaria saindo de seu comércio, por volta de 21h41, quando dois ocupantes em uma moto se aproximaram e o garupa sacou uma arma e disparou vários tiros.


O comerciante de 43 anos de idade estava indo embora, depois de fechar seu estabelecimento comercial (comércio de bebidas) no Jardim Santa Rosa, sábado, às 21h30, com fechamento do caixa e reposição do estoque.


Ele entrou em seu Range Rover e estava saindo, quando uma moto escura com dois ocupantes se aproximou com rapidez. Achando ser um assalto, o comerciante acelerou o veículo, causando tombamento do mesmo.


O garupa sacou a arma e disparou vários tiros, dois deles acertando a vítima nas nádegas, um deles atingiu o reto. Em seguida, os criminosos se evadiram, tomando rumo ignorado.


Moradores próximos acionaram a unidade de suporte avançado do Samu, que foi até a Rua Adelar Machado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, sendo encaminhada ao Pronto Socorro, onde passou por exames e avaliações médicas.


Ele foi submetido a intervenção cirúrgica e depois permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Carlos Fernando Malzoni. A ocorrência foi elaborada pelo cabo Eliezer e soldado Neto.


A Polícia Científica esteve no local e realizou o trabalho pericial. O delegado Leonardo Montenegro abriu inquérito policial para apurar o caso, que, em princípio, aponta para tentativa de execução.


E esta não é a primeira vez que o comerciante é alvo de criminosos. No ano passado, indivíduos dispararam vários tiros contra o estabelecimento comercial no início da madrugada.