DENTISTA É ACUSADO DE ESTUPRO EM ARARAQUARA

 


Na última segunda-feira (12), uma mãe de duas meninas de 16 e 13 anos, procurou a Polícia Civil de Araraquara para denunciar um dentista, de 61 anos, por estupro. E informou que sua filha estava sendo estuprada desde dos 08 anos de idade.

Na fala da mãe, ela relatou com detalhes que sua filha, cansada da situação e dos abusos, disse que era abusada sexualmente pelo primo de sua mãe, a quem eram bem próximos.

Ela informou que o acusado constantemente pegava seus filhos para passear, levava até uma padaria da cidade para tomar café, e depois seguiam para uma chácara no Maria Luíza, ou no consultório do acusado.

Nos locais, o autor obrigava o irmão da vítima de 12 anos e sua irmão de 13, a fica no carro, e levava a adolescente para um quarto, onde praticava sexo oral na menor, e por varias vezes introduzia o dedo na vagina da adolescente.

O irmão da menina relatou que sempre via o autor sair do quarto só de toalhas, e quando sua irmã saia, ela sempre trazia R$ 50,00 REIS.

A mãe relatou que só ficou sabendo do abuso no último domingo (11), quando a história veio à tona com os relatos dos filhos. A mãe também informou que questionou a filha de 13 anos sobre os abusos, e ela informou que não tinha condições de falar o que passou.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será encaminhado para DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde o caso deve ser investigado.