HOMEM É PRESO APÓS FURTAR CD PLAY DE CARRO E MICROONDAS EM ARARAQUARA.

 



Na madrugada de domingo (11), um homem foi preso após furtar uma lavanderia e uma outra empresa na Avenida Jorge Fernandes de Matos, na região do Jardim Regina, em Araraquara.

Segundo informações, o soldado Diogo e soldado Cesar, foram acionados até uma lavanderia após disparar o alarme do local. A Polícia Militar foi até o local, e constatou que um veículo Fiat/Strada que pernoitava pelo local, que estava com seu vidro lateral quebrado, e o miolo de ignição rompido na tentativa de uma ligação direta, que também o CD/Player do carro havia sido furtado. Diante da situação, a viatura começou patrulhamento pelo bairro, onde deparou com o proprietário de uma outra empresa que também fica no mesmo bairro, informado que um homem tinha furtado um microondas da sua empresa.

Diante das informações, a polícia continuou o patrulhamento, e conseguiu abordar o acusado próximo das empresas furtadas, e realizaram a detenção do mesmo.

O caso foi encaminhado para o Plantão Policial, onde o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Cadeia Pública.