Ladrões fazem a ‘limpa’ em sítio da região

 



A fazenda Guariroba, localizada às margens da rodovia vicinal que liga Araraquara ao Distrito de Guarapiranga, foi invadida por ladrões na madrugada dessa terça-feira (27). Essa já foi a terceira vez que a propriedade rural é roubada.

De acordo com a proprietária do sítio, Eva Gonçalves Timpani, de 76 anos, ao chegar ao local pela manhã dessa terça-feira, notou que ladrões tinham invadido a propriedade durante a madrugada e furtado várias máquinas agrícolas, ferramentas, uma roçadeira, uma bomba de água e até um porco.

O filho da vítima, que mora no sítio, relatou que não notou a movimentação dos ladrões durante a madrugada, pois a casa dele fica distante do local onde as ferramentas estavam guardadas.

As vítimas registraram o furto na Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito.

Caso recorrente

Os roubos e furtos na área rural na região de Guarapiranga são frequentes. O sítio Guariroba já foi visitado por ladrões três vezes e, em 2018, os dois moradores foram mantidos reféns do ladrões e um trator avaliado em R$ 100 mil foi levado pelo bando. Até hoje o roubo não foi esclarecido pela polícia.