Morador de rua é morto com uma facada no tórax no centro de São Carlos




Um morador de rua foi morto com uma facada no tórax durante a madrugada desta quinta-feira (22), na Praça São Benedito, no Centro de São Carlos. O acusado pelo crime foi preso em flagrante por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar.


De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, policiais militares encontraram ao lado do corpo uma mulher de 50 anos. Ela contou que dormia, quando acordou com o grito da vítima. Em seguida presenciou o autor, que seria seu ex-namorado correndo em direção da rua Nove de Julho.


O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima morreu antes da chegada do socorro. No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil consta que a vítima não foi identificada, mas há informações que trata-se de Leandro Gelbson Bianchini, mas o corpo vai passar por reconhecimento no IML. 


Policiais militares da Força Tática foram até a casa do suspeito pelo crime, Duander Diego Borges, de 28 anos, na rua Raimundo Correia. Ele foi encontrado e confessou o crime. Disse que matou o homem por ciúmes, que dias atrás foi ameaçado. 


O autor do homicídio também levou os PMs até um bueiro, na rua Bento Carlos, onde jogou as duas facas usadas no crime.


Duander foi conduzido ao plantão policial, autuado em flagrante pelo crime de homicídio e depois recolhido ao Centro de Triagem. 



Fonte: São Carlos Agora