Thales Bretas visita Paulo Gustavo todos os dias na UTI, diz amiga

 


Por:R7

Uma amiga pessoal de Paulo Gustavo, Susana Garcia, prestou sua homenagem ao ator, que está intubado por complicações da covid-19, e revelou que o humorista recebe diariamente a visita do marido, Thales Bretas, que é médico. Os dois estão casados há 5 anos e têm dois filhos, Romeu e Gael, ambos de 1 ano.

"Meu amigo, meu irmão. Nunca escrevi nada para você até agora porque a minha força, o meu pensamento, o meu empenho são focados pra tentar te ajudar. A sua vida entrou em suspensão e a minha está igual. Parei tudo para ter a minha energia, o meu amor só voltado pra você. Hoje depois de ir te ver na UTI, eu fiquei com muita vontade de pegar um microfone e falar bem alto pro Brasil todo o que vi e o que senti. Por isso resolvi escrever. Escrevo para seus amigos que te amam. Amigos que rezam por você dia e noite sem parar. Escrevo para esse Brasil inteiro que está orando por você", começou ela.

Ela, que também é médica, disse que Thales não desgruda do artista e que tem feito de tudo para se manter forte diante a tudo. "Escrevo para sua família que te ama tanto e está focada todo tempo nas orações pedindo a sua cura. Escrevo para Thales, seu marido, que só de pensar eu choro de emoção. Tamanha a dedicação dele com você. Ele não larga você um minuto. Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. E ele como seu amor, coloca música para você, faz massagem no seu pé e conversa com você. Todos os dias", escreveu.

Susana relembrou o bom humor de Paulo Gustavo e disse que mal vê a hora de vê-lo bem novamente. "Antes de você ser intubado, você brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu, depois você se emocionou, falou com cada profissional da importância deles na sua vida, me olhou e disse que me amava. Se despediu do seu marido que você tanto ama e disse: 'te amo. Já volto'."

"Depois de tudo que você já passou nessa trajetória difícil, com complicações, eu vivi hoje uma coisa que me tocou muito: toda a equipe médica entusiasmada e otimista com a sua cura. E Thales com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura. E eu saí de lá com o seu 'até já' cada vez mais próximo. Tenho muita certeza de que você vai sair curado pela porta daquele hospital e estaremos esperando por você com todo amor do mundo que você merece ter. Vem! Estamos aqui!", completou ela.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março e precisou ser intubado no dia 21 do mesmo mês. Nesta sexta-feira (2), o humorista teve uma piora e foi submetido à terapia por ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea, ou seja, utilização de um pulmão artificial.