Vídeo: Mulher é carregada em capô de carro após discussão com ex-marido e abandonada no asfalto

 



A Delegacia da Mulher de Francisco Beltrão, no sudoeste do estado, está investigando um caso de violência doméstica familiar contra a mulher ocorrido na manhã de terça-feira (14/04).

O caso chamou a atenção na região devido às circunstâncias. O homem carregou a ex-esposo em cima do capô do veículo por aproximadamente um quilômetro.

A situação aconteceu após um desentendimento em via pública. Em seguida, o homem acabou atropelando e carregando a mulher pelas ruas.

Após percorrer algumas ruas, a mulher que estava segurando nos limpadores de parabrisas, cai do veículo e fica deitada no asfalto, onde recebe a ajuda de populares que passavam pelo local.

Câmeras de seguranças de estabelecimentos espalhados pelo município registraram o momento em que ela está sendo carregada no capô.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Emanuelle Carolina, a vítima sofreu ferimentos, foi atendida no hospital, prestou depoimento e passou por exames no Instituto Médico Legal.

“Diversas diligências estão sendo adotadas, dentre eles a captura de imagens por onde o veículo. O investigado ainda não foi ouvido pelos policiais.”

No entanto, ele usou as redes sociais para tentar explicar o que havia acontecido.

O carro foi apreendido e está no pátio da delegacia, onde será periciado.



Fonte:cartaodevisita