ACUSADO DE MATAR A EX-MULHER É PRESO EM ARARAQUARA

 




A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (31), Everton da Silva, de 37 anos, acusado de matar, com golpes de faca, Aline Cristina Rosa, de 36 anos, na tarde desse domingo (30). O crime foi cometido no quarto de um motel localizado na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, no Jardim Regina.

Segundo o apurado, o acusado, que seria um ex-companheiro da vítima, foi detido por uma equipe PM enquanto caminhava pelo viaduto da Avenida 22 de Agosto, que liga o centro da cidade à Vila Xavier. Antes de ser levado para a delegacia, onde iria prestar depoimento, o suspeito foi encaminhado para a UPA Central, onde passaria pelo exame de corpo de delito. A Polícia Civil investiga o caso.


"Foi uma denúncia via 190 de que ele estaria nas proximidades, fomos até o local, mas em patrulhamento pela Avenida Doutor Leite de Morais, conseguimos localizar. Em momento algum ele reagiu, ficou apenas assustado olhando para a viatura, com receio que a gente descobrisse a autoria. Ele confessou o crime", explica o sargento PM Tartarini.  



O crime
Na tarde desse domingo (30), Aline chegou ao motel na companhia de um homem em um carro de aplicativo. Em seguida, o casal desceu na portaria e pediu um quarto. Por volta de 17h30, o homem teria saído do quarto e pulado o muro do estabelecimento, fugindo em seguida.

A fuga foi registrada por câmeras de segurança e pessoas que entravam no motel avisaram os funcionários que foram até o quarto para conferir o que tinha acontecido. No local, Aline foi encontrada caída ensanguentada com vários cortes na região do pescoço e peito.

O socorro médico foi acionada, mas a equipe da Unidade do Suporte Avançado do SAMU já encontrou a vítima sem vida.