Casal de empresários barbarense morre de Covid-19 com horas de diferença

 



O casal de empresários Sandra Maria Gonçalves Pina, 54, e Sebastião de Magalhães Pina, 46, faleceram em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) com uma diferença de menos de 24 horas.

Segundo relatos nas redes sociais, ela morreu durante a tarde de ontem (22) e estava internada no Hospital São Francisco, em Americana. Ele, no Hospital Santa Tereza, em Campinas, e veio a óbito na madrugada deste domingo (23). Ambos teriam contraído coronavírus há 15 dias.

A certidão de óbito de Sandra informa que ela faleceu de insuficiência respiratória aguda e insuficiência renal, em decorrência da Covid-19. Na de Sebastião, consta infarto agudo, também em decorrência do vírus.

Ambos ainda somavam septicemia ao quadro, que é uma complicação nas vias sanguíneas decorrente de uma infecção.

O casal era proprietário da marca de roupas plus size Flight Level, localizada no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste e deixa um filho de 22 anos.

A empresa responsável pelos serviços funerários foi a Funerária Americana, que realizou o sepultamento de ambos por volta das 14h30, no Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara.

Fonte:O LIBERAL