Criança de quatro anos é vítima de estupro

 



Uma menina de quatro anos foi estuprada em sua residência, no Jardim da Paz em Americana, na manhã deste domingo (9). Não há informações sobre o agressor.

Segundo informações dos guardas municipais durante registro policial, eles foram acionados para comparecer no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Lá em contato com a mãe, ela relatou que por volta de 9h35 estava em frente a sua casa em uma confraternização e por alguns minutos perdeu a filha de vista.

Momentos depois ela encontrou a menina dentro da casa com uma mancha de sangue no rosto, marcas vermelhas nas pernas e se queixando de dores nas partes íntimas.

Para a mãe, a menina disse que foi pega por um urso. A mulher então levou a criança até o hospital municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Posteriormente foi até a delegacia de Americana onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela polícia civil.

A vítima seria encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), para a realização de exames para averiguar as agressões.

Até a publicação desta reportagem, não há informações sobre o possível agressor.

Fonte:O LIBERAL