Jogos da Uniara/Fundesport terão transmissão em tv aberta

 




Rede Família de Televisão transmitirá ao vivo duelos do futsal araraquarense contra Campinas, Ribeirão Preto e Indaiatuba

 

Após estrear na Copa LPF de Futsal com o empate em 2 a 2 contra a AA Botucatuense, no último dia 7, em Botucatu, o time masculino da Uniara/Fundesport terá seu próximo desafio e mais outros dois jogos desta primeira fase com transmissão de TV aberta.

 

O duelo contra o Pulo Futsal, em Campinas, no próximo dia 22 deste mês, às 16h, será transmitido ao vivo pela Rede Família de Televisão. Também haverá transmissão direta da TV LPF, via canal do Youtube da Liga Paulista de Futsal.

 

Os jogos contra Barão de Mauá Ribeirão Preto, no dia 29 de maio, e AD Indaiatuba, em 12 de junho, ambos no Ginásio de Esporte Osvaldão, em Gavião Peixoto, também terão transmissões ao vivo das duas emissoras de TV.

 

Ainda em junho, o Uniara/Fundesport enfrentará o Brutos Limeira no dia 4, e Tempersul/Dracena, dia 19. Esses dois embates, que encerram a primeira etapa da competição, serão disputados em quadras adversárias.

 

Vale destacar que em virtude das obras de reforma do Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, a equipe araraquarense disputa toda a primeira fase da Copa LPF fora de Araraquara.

 

Só para lembrar: a Uniara/Fundesport compõe o grupo A, com AA Botucatuense, Pulo Futsal Campinas, Barão de Mauá Ribeirão Preto, Tempersul/Dracena, AD Indaiatuba e Brutos Futsal Limeira.

 

No grupo B estão Bauru/Fib, Cats/Taboão da Serra, Jacareí Futsal/Quinteto, AA Wimpro/Guarulhos, Taubaté Futsal, Yoka Guaratinguetá e São Paulo FC.

 

Cada equipe joga dentro do próprio grupo e oito se classificam para a fase seguinte - quatro de cada grupo.