JOVEM DE 18 ANOS MORRE DE CORONAVÍRUS EM BOA ESPERANÇA DO SUL.

 



O jovem Adrian Vicente, de apenas 18 anos, é a mais nova vítima de coronavírus em Boa Esperança do Sul. Ele faleceu nesta terça-feira (04), na Santa Casa da cidade, e aguardava vaga para ser transferido para um hospital da região.


NOTA DA PREFEITURA.

18 anos é muito pouco tempo. 18 anos foi tudo que o jovem Adrian Vicente teve para viver entre nós. Adrian teve sua vida e sonhos interrompidos, como mais de 408 mil brasileiros, vítima do coronavírus.
A morte dele nos faz ter cada dia mais certeza de que, apesar de termos grupos vulneráveis, todos somos vítimas em potencial desse vírus.
Estamos longe de vencer a doença. O que nós podemos fazer enquanto cidadãos é lutar para que nenhuma família mais sofra a dor que hoje sente a família do Adrian.
Que sua morte, e de todos os boaesperancenses não seja em vão.
Que seja o ponto de partida para que seus amigos, se conscientizem, fiquem em casa, só saiam quando necessário. Lutem com a doença seguindo todas as medidas de prevenção.
A Prefeitura de Boa Esperança do Sul lamenta profundamente o ocorrido e manifesta seu mais sincero sentimento de profundo pesar.