JOVENS FURTAM E FOGEM EM AMBULÂNCIA EM BOA ESPERANÇA DO SUL.

 












Neste sábado (01), uma festa terminou em briga, perseguição, ameaça e roubo de uma ambulância, na cidade de Boa Esperança do Sul.

Segundo informações, uma ocorrência policial começou com uma briga em uma festa que acontecia na zona rural da cidade. Entre os envolvidos, um jovem e duas garotas, que não tiveram sua identidade divulgada, e que fugiram em um carro VW/Gol.

Os três contaram para a Polícia Militar que foram perseguidos por outro veículo, onde estaria um homem armado que fazia ameaças.

Durante uma perseguição, o motorista do primeiro carro acabou atingindo uma ambulância que transportava uma paciente para Araraquara. Ele teria acionado a marcha ré sem ver o outro veículo.

Enquanto o motorista da prefeitura descia para monitorar o paciente pelo compartimento traseiro, as duas jovens furtaram a ambulância.

A Polícia Militar foi acionada, mas as jovens retornaram para o local do acidente antes mesmo das buscas começarem. Elas teriam alegado que estavam com medo de serem pegas pelo suposto indivíduo armado.

No impacto, a  lateral da ambulância ficou danificada. Já a paciente que estava na ambulância, sofreu alguns ferimentos por causa da batida e precisou ser socorrida.

O motorista que causou o acidente se apresentou a polícia, prestou depoimento e foi liberado. O suposto carro com o homem armado não foi localizado.



Em nota, a Prefeitura de Boa Esperança do Sul lamenta o ocorrido e ressalta que ninguém ficou ferido. "O município lamenta o ocorrido. O veículo será reformado o mais rapidamente possível para o atendimento dos moradores que precisarem e informamos que apesar disso, não houve e não haverá problemas na prestação desse serviço", diz a nota.