MORADOR DE ARARAQUARA É ENCONTRADO EM CANAVIAL APÓS FICAR DESAPARECIDO.







Acaba de ser encontrado, Carlito da Silva Borges( da foto), de 33 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira 07 de maio. Carlitos foi encontrado sem rumo em meio ao canavial.  Na região da fazenda Corpus Christi. 

Carlitos não conhece a região. Estava na casa de parentes no Portal dos Dourados a passeio. Ele é de  Araraquara. 

Ação de buscas Polícia Civil no Comando do Delegado Dr Bruno Verdinassi, Polícia Militar, familiares e amigos. 

Carlitos foi encontrado exausto, desorientado, com fome e sede. Segundo o Delegado Bruno, Carlitos disse que saiu para andar na cana e se perdeu. Passou noites de frio, em meio a animais peçonhentos, correndo sérios riscos... Neste momento está sendo atendido no Pronto Atendimento e em seguida irá para a delegacia fazer b.o de encontro. 

ENTENDA O CASO

Saiu de carro na manhã de Sexta-feira falando que iria pra cidade,  porém segundo a portaria do condomínio, saiu sentido contrário em direção a Fazenda Bandeirantes. 

Seu carro foi encontrado abandonado sem sinais de violência nas proximidades de uma vicinal que fica perto  da Ponte( Pontinha) próximo da Fazenda Corpus Christi em Pauliceia. 

Segundo familiar o parente não tem problemas com drogas e nem psiquiátrico. 

Após desaparecimento familiares realizam buscas na região onde o carro foi encontrado. 

A família estava desesperada e estava em busca informações do seu paradeiro. Foi feito boletim de ocorrência denunciando o desaparecimento.


Fonte:panoramanoticia