POLÍCIA PROCURA FAMILIARES DE HOMEM MORTO PELA PRÓPRIA ESPOSA EM ARARAQUARA.

 



A Polícia Civil de Araraquara está em buscas de familiares de Ramilzo Oliveira Carvalho, de 48 anos, que foi morto pela própria esposa na noite da última sexta-feira (21), na Rua Imaculada Conceição, na região do Santana, em Araraquara. 

Até o momento nenhum familiar foi localizado, e a polícia precisa fazer contato com os familiares para realização de reconhecimento do corpo, velório e sepultamento.

Quem tiver qualquer informação deve procurar a funerária SINSEF no telefone 3397-8400.



ENTENDA O OCORRIDO.

No final da tarde desta sexta-feira (21), um homem identificado como Ramilzo Carvalho de Oliveira,  de 48 anos,  foi encontrado morto dentro de uma residência na Rua Imaculada Conceição, na região do Santana, em Araraquara.

Segundo informações, a vítima tinha ferimentos no corpo de facadas. A U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi acionada no local, apenas constatou a morte, pois não tinha mais o que fazer.

A esposa da vítima no primeiro momento relatou que tinha ficado fora o dia todo e encontrado o marido sem vida, mas após uma longa conversa com os policiais ela acabou confessando a autoria do crime, e foi presa em flagrante.

Uma funerária local foi acionada, deve recolher o corpo e encaminhar ao IML de Araraquara, para posteriormente ser liberado para velório e sepultamento.

A mulher já tinha sido presa anteriormente por outro homicídio.