QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM DE CORONAVÍRUS EM ARARAQUARA.

 



Morreu nesta quinta-feira (27), Alessandra Isaias, que perdeu o pai a mãe e a sobrinha por coronavírus. Alessandra chegou a ficar internada, mas infelizmente acabou não resistindo e vindo a falecer nesta quinta-feira.

A reportagem do Araraquara24horas, envia condolência aos familiares e amigos enlutados.


ENTEDA AS OUTRAS MORTES DA MESMA FAMÍLIA.






Na última sexta-feira (02/04/2021), morreu Selma Isaias, e família Isaias sepultou na semana passada o Tenente Bento Carlos Isaias e hoje a esposa Selma Lima Isaias. No dia 15 de março, já havia falecido a neta Maria Eduarda com quem o casal já tinha enorme convivência. Do casal Selma e Isaias, ficam os filhos Márcio e Alessandra.

A jovem de apenas 17 anos, Maria Eduarda Isaías, entrou dezenove dias atrás para a lista das vítimas do coronavírus em Araraquara. Ela faleceu na madrugada do dia 15 de março.

Naquele mesmo dia, Márcio José Isaías, tio da Maria Eduarda, disse que ela havia sido diagnosticada em 12 de fevereiro, onde ficou internada em 17 de fevereiro em Araraquara, e transferida no dia 20, já intubada para um hospital de outra cidade. 

No dia 26 de março, depois da partida da Maria Eduarda, seguiu seu avô Bento Carlos Isaias.

E infelizmente no último sábado, Márcio comunicou o falecimento da sua mãe Selma, 19 dias após a morte de sua neta e 08 dias depois da perda do marido Isaías.