Empresário de São Carlos causou acidente que terminou na morte de casal na WL em Araraquara




O acidente que terminou com a morte de um casal no final da noite deste sábado (19), na rodovia Washington Luis (SP-310), em Araraquara, foi provocado por um empresário que mora no bairro São Carlos III. Ele estava com a carteira de habilitação vencida e com o licenciamento do carro também atrasado. Ainda existe a suspeita que estaria embriagado.


A reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência. Segundo os registros policiais, o empresário de 30 anos relatou que conduzia um VW UP! no sentido interior/capital e ao chegar em frente ao posto Bambina não percebeu a presença da moto, apenas viu um "vulto", colidindo violentamente na traseira da Honda NXR160 Bros.


Após o impacto, a moto ficou presa no carro e foi arrastada por cerca de 400 metros.


Ambrósio Donizete Meira, de 54 anos e Ana Maria Taba, de 60 anos, morreram na hora.


Com a chegada da Polícia Militar, o empresário são-carlense demonstrava estar em estado de choque, chorando bastante. Os policiais registraram no B.O. que ele exalava odor etílico, mas se recusou a realizar o exame do etilômetro.

Já na delegacia e na presença do advogado, o empresário confessou que estava em uma festa de aniversário e voltava para casa em São Carlos.


Após o registro de ocorrência de homicídio culposo (quando não há intenção de matar), o rapaz foi liberado após pagar fiança.