Pai de 64 anos é preso após se masturbar para própria filha de 30 anos

 



Um tarado de 64 anos, foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) após se masturbar inúmeras vezes na frente da própria filha de 30 anos, no Recreio Anhanguera na zona Leste de Ribeirão Preto. 

Segundo informações da PM, a filha do autor acionou os Policiais através do telefone “190”, dizendo que não aguentava mais ser importunada pelo próprio pai no imóvel da família. Rapidamente os PMs foram até o local, em conversa com a vítima, ela contou. Que o pai tem demência, inclusive já foi interditado judicialmente – e que diariamente quando a genitora sai do imóvel, ele tira suas partes íntimas para fora, e fica se masturbando a chamando para sentar no seu colo. Ela ainda disse, que tem medo de ser estuprada pelo próprio pai. 

Inclusive, um vídeo foi gravado, e entregue para os Policiais. Na Delegacia, a autoridade plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante baseada no crime de “importunação sexual”. 

O tarado foi encaminhado para P – 2 de Serra Azul, presidio onde ficam presos pelo crime de cunho sexual. A Justiça agora irá analisar o fato, se realmente ele sofre por demência, será encaminhado para uma clínica psiquiátrica onde cumprirá sua pena. 


Fonte:XTUDORIBEIRÃO