DIG prende assassino de morador de rua na Praça Santa Cruz

 



A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara, prendeu na madrugada desta quarta-feira (21), Rubens Lucas Cavaletti, de 29 anos. Ele é acusado de ter matado a pauladas o morador de rua Antônio Carlos Ribeiro Júnior, de 37 anos, no último dia 15 de julho.
Segundo o apurado, Rubens foi localizado pela equipe da DIG de Araraquara com o apoio da Polícia Militar, na casa da irmã dele, em Boa Esperança do Sul. Ele confessou aos policiais que conhecia o morador de rua e que usou uma barra de ferro para matá-lo. A motivação do crime seria um desentendimento por causa de um cartão do Bolsa Família.

O crime

O crime foi cometido por Rubens na manhã do dia 15 de julho, na Praça Santa Cruz. O assassino havia saído da prisão no dia anterior e teria ido até o local para consumir drogas com a vítima.
depois de um desentendimento entre os dois, Rubens saiu da praça, mas voltou na companhia de um irmão e cometeu o homicídio. Antônio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.