Polícia Civil de Matão realiza maior apreensão da história

 




Em diligências comandadas pelo delegado Marlos Marcuzzo, no Portal Terra da Saudade e Vila Cardim, os policiais de Matão apreenderam cerca de 70 mil maços de cigarros, 50 tijolos de Maconha, dinheiro, além de outros ilícitos.


Depois de contar com o apoio dos policiais de Itápolis, onde estava sendo investigado um crime contra o Patrimônio, o delegado Marlos Marcuzzo reuniu sua equipe na manhã desta terça-feira e saíram em diligências.


Nos dois locais foram detidos dois indivíduos e por meio de contato telefônico, localizaram mais um em Araraquara, que também foi detido. Nas residências matonenses, grandes apreensões de drogas e cigarros.


Como existem grandes quantidades, o delegado Marlos aguardará a Polícia Federal de Araraquara para dar início ás contagens dos pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, drogas e dinheiro.


As diligências foram acompanhadas pelos advogados Roberto Romano e Armando Zavitoski. Segundo as informações colhidas, essa ação teve as maiores apreensões da história, em Matão.


Assim que terminar as contagens na Delegacia de Matão tudo supervisionado pelo delegado titular da Polícia Civil, Alfredo Gagliano Júnior, um caminhão encaminhará a carga para a sede da Polícia Federal.



Fonte: Matão Urgente.