TRAFICANTES SÃO PRESOS NO BIAGIONI EM ARARAQUARA.

 





Na tarde da última quinta-feira (15), dois traficantes foram presos por tráfico de entorpecentes, no Jardim Biagioni, em Araraquara.

Segundo informações, a polícia realizava patrulhamento pela Avenida José da Silva Peixoto, quando os Pms visualizaram dois homens saindo de uma casa abandonada. Ao perceber a presença da viatura, os homens correram para o local, sentido Rua Rubens Alves de Oliveira, onde um dos envolvidos foi abordado.

Com o indivíduo de 21 anos, foi encontrado porções de maconha e um isqueiro. Próximo do local foi localizado o outro envolvido, um jovem de 18 anos, que com ele foi encontrado dinheiro e porções de maconha também.


Na casa onde os indivíduos foram vistos saindo, os policiais encontraram uma sacola plástica com 8 porções idênticas às apreendidas com os indivíduos, dois rolos de filme plástico, uma faca com resquícios de droga e uma balança.

Após serem conduzidos ao Plantão Policial, foi elaborado boletim de flagrante de tráfico de drogas e os dois foram encaminhados à cadeia de Santa Ernestina-SP.