Trio é preso acusado de assaltar loja de autopeças no Jardim Regina

 



A Polícia Militar prendeu três indivíduos, no início da noite dessa segunda-feira (12), acusados de praticarem um assalto em uma loja de autopeças localizada no bairro Jardim Regina. O trio armado roubou R$ 33 mil em dinheiro das vítimas e várias mercadorias de valor.

Segundo o apurado, por volta de 17h50, os três indivíduos invadiram a loja encapuzados e armados. Depois de anunciarem o roubo, os ladrões reviraram todos os cômodos do estabelecimento e subtraíram uma televisão de 45 polegadas, além de pertences das vítimas como celulares e um notebook. Cerca de R$ 33 mil em dinheiro também foram levados do estabelecimento e das vítimas pelos ladrões.

Em seguida, o trio deixou o local em um veículo Honda/Fit prata. A ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança.

A Polícia Militar foi acionada e horas mais tarde cruzou com o carro dos suspeitos pela região do Jardim Valle Verde. O trio foi abordado e, com eles, foi recuperada parte das mercadorias roubadas como relógios e moedas. Na casa de um deles também foram apreendidas placas de bronze possivelmente furtadas do cemitério.

Os três foram autuados pelos crimes de roubo e receptação e, em seguida, recolhidos à cadeia de Santa Ernestina.