BANDIDO É BALEADO DURANTE OCORRÊNCIA POLICIAL NO PARQUE SÃO PAULO.

 






Na madrugada deste sábado (14), uma ocorrência de tráfico de drogas terminou e luta corporal e tiro entre um suspeito, no Parque São Paulo, em Araraquara.

Segundo informações, uma viatura da Polícia Militar realizava ronda no bairro, quando dois policiais estacionaram o carro e seguiram a pé ao encontro de três homens, que estavam uma viela, em atitude suspeita. Ao se aproximar, os três rapazes correram.

Um dos policiais seguiu a pé em busca dos suspeitos e o outro retornou para buscar a viatura. O que seguiu a pé conseguiu pegar um dos rapazes, de 21 anos. Eles entraram em luta corporal e segundo declaração do policial, o homem tentou pegar sua arma. Um tiro acidental teria sido disparado e acertou o ombro do acusado.

O policial que estava com a viatura chegou e encontrou seu colega com um ferimento na testa e o rapaz detido. Ao colocar o jovem na viatura foi informado pelo mesmo do ferimento a bala.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o rapaz para a Santa Casa, onde passou por atendimento e não corre risco de morte. O policial ferido foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Expressa e passa bem.

Com o suspeito havia uma pochete, que foi apreendida. Dentro dela tinha R$ 1.311,00 em dinheiro, 38 porções de maconha, 39 pedras de crack, comprimidos sintéticos e lança perfume. Um celular também foi apreendido.

A arma do policial foi apreendida e a Polícia Militar irá abrir um inquérito para investigar a ação.

O suspeito está no hospital com escolta e assim que liberado será encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e lesão corporal.