CRIANÇA DE 10 ANOS É ESTUPRADA PELO PRÓPIO AVÔ EM MATÃO.

 




A Polícia Militar foi acionada á comparecer em um bairro da cidade a pedido do padrasto de uma garota de 10 anos, que estaria sendo violentada pelo avô, de 61 anos de idade. A ocorrência chega nesta segunda ao delegado André.

Eram 22h40 quando viaturas da Polícia Militar se deslocaram até um bairro de Matão, com apoio da Força Tática, para verificar uma denúncia de Estupro a Vulnerável, com apoio da Força Tática.

Segundo as informações, se tratava de atendimento de ocorrência de estupro de vulnerável, ocorrido em datas anteriores envolvendo uma criança de 10 anos de idade.

Ela estava na companhia de seu padrasto e ao ver os policiais chegando, caiu aos prantos, estando muito abalada psicologicamente, relatandou os abusos sofridos por parte de seu avô materno, de 61 anos de idade.

Ele pedia para que o mesmo fosse preso, pois ele é um estuprador. O idoso estaria com sérios problemas de visão. A garota, o idoso, a mãe dela e o padrasto foram até o plantão da Delegacia. 

O delegado Leonardo Montenegro ouviu as partes envolvidas, sendo a criança assistida por uma ela conselheira tutelar, que, depois do registro, iniciou a assistência cabível, sendo registrado a ocorrência.

Nesta segunda-feira, o delegado titular da Delegacia em Defesa da Mulher, dr. André Vitor Chain de Amorim, receberá os documentos e deve dar início ao inquérito, com possibilidade da garota ser encaminhada ao IML.


Fonte: Matão Urgente.