CTA altera itinerário dos ônibus na Bento neste domingo (29)

 



A Controladoria de Transportes de Araraquara (CTA) vai alterar, na manhã de domingo (29), das 7 às 12 horas, o itinerário das linhas de ônibus do transporte público coletivo que passam pela Avenida Bento de Abreu, durante a realização do projeto “Bento Aberta”, que será lançando em meio às comemorações de aniversário de Araraquara.

A Bento Aberta vai oferecer uma nova opção de lazer aos araraquarenses, com organização e todas as medidas de proteção sanitárias, incluindo uso de máscara e distanciamento. Para que as pessoas possam ocupar a via com atividades esportivas e de lazer que não gerem aglomerações e com segurança, o trânsito na Avenida Bento de Abreu estará fechado, entre a rotatória da CTA e rotatória do Monumento do Soldado Constitucionalista, no período da manhã. Também haverá algumas atrações com artistas de rua.

O transporte coletivo será mantido, com desvios naquele trecho das linhas Fonte/ Altos da Vila Xavier, Fonte/ Jardim das Estações, Imperador/TCI, Indaiá/TCI, Maria Luiza/De Santi, Selmi Dei/TCI e Valle Verde/TCI.

Confira como ficará itinerários

Partindo do Terminal Central de Integração (TCI), sentido bairro:

Terminal Central de Integração, Avenida São Paulo, Rua Nove de Julho, Avenida Bento de Abreu, Alameda Rogério Pinto Ferraz (Balão do Soldado), Avenida Joaquim Alves, Avenida Bento de Abreu (Balão da CTA), Rua Napoleão Selmi Dei, retornando ao seu itinerário normal.

Partindo do bairro, sentido Terminal Central de Integração (TCI)

Rua Napoleão Selmi Dei, Av. Joaquim Alves, Alameda Rogério Pinto Ferraz (Balão do Soldado), Avenida Bento de Abreu, Rua São Bento, Avenida Portugal, TCI – Terminal Central de Integração.