Homem é morto e dois são baleados em noite violenta em São Carlos.






Um homem foi morto e outros dois foram baleados em noite violenta desta segunda-feira (30), no bairro Arnon de Mello, em São Carlos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no plantão policial, por volta das 21h40 a Polícia Militar foi acionada na rua Mario Pisani e Rubens do Amaral, onde havia pessoas baleadas.


Na rua Rubens do Amaral a equipe do Samu socorreu os jovens L.F.F.C., de 16 anos e G.A.G., de 32. Eles foram encaminhados até a Santa Casa e não correm risco de morte.


Na Mario Pisani foi encontrado Jonathan Deivid Almeida Santos, 21, que estava no quintal de uma casa, onde teria entrado para se esconder, mas acabou morrendo com vários tiros. 


Na Santa Casa os policiais ouviram as declarações dos sobreviventes. L.F.F.C. relatou que estavam conversando e que a "treta" seria com Jonathan. Já G.A.G. informou que reparou que um carro branco parou e os ocupantes já desceram atirando, que em seguida saíram correndo e acabaram atingidos.


De acordo com relatos de um morador, ele ouviu os tiros e avistou do sobrado de onde mora dois homens correndo e um logo atrás realizando os disparos. Entretanto, outras testemunhas disseram que eram dois os atirados, inclusive no local do crime da Polícia Cientifica encontrou vários estojos de calibre .380 e 38.


Várias viaturas da Polícia Militar realizaram patrulhamento pela região, mas os envolvidos no crime até o momento não foram localizados.


O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O corpo de Jonathan Deivid foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: São Carlos Agora