Moradores de 11 bairros podem ficar sem água em Araraquara





O Daae alerta que poderá ocorrer falta d'água ou baixa pressão na rede, nos bairros:

Chácara Flora;
Parque Planalto;
Cambuy;
Botânico;
Maria Luiza I e V;
Buona Vita;
Flamboyants;
Condomínio Manoela;
Cidade Jardim;
Vila de Aracoara e arredores.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 602 2324 ou do 0800 770 1595.


SERVIÇO EMERGENCIAL NO POÇO DO PARQUE PLANALTO (23/08)
O Daae comunica que o poço do Parque Planalto está fora de operação devido a queima do equipamento de bombeamento de água. A empresa que fará a substituição da bomba foi acionada e iniciará os trabalhos logo na manhã desta terça-feira (24/08).
De todos os poços, o Planalto é o que tem maior profundidade, sua bomba está instalada a 320 metros abaixo do solo. Por isso, o trabalho de substituição que será iniciado amanhã, poderá ser estendido até esta sexta-feira (27/08), mesmo com a empresa trabalhando de modo ininterrupto.
Equipes do Daae trabalharam na realização de manobras para amenizar o desabastecimento, no dia de hoje, e outras equipes estão escaladas para esta função durante a madrugada, com o objetivo de evitar grande período de desabastecimento.
Enquanto o serviço de substituição da bomba estiver sendo feito, o Daae alerta que poderá ocorrer falta d’água ou baixa pressão na rede, nos bairros: Chácara Flora, Parque Planalto, Cambuy, Botânico, Maria Luiza I e V, Buona Vita, Flamboyants, Condomínio Manoela, Cidade Jardim, Vila de Aracoara e arredores.
Poço Selmi Dei em operação – O poço do Selmi Dei teve a bomba substituída, no dia de hoje (23/08). A produção de água retornou e o processo de reservação será realizado durante esta madrugada, o que auxiliará nas manobras de água para o setor abastecido pelo poço Planalto.
Outras informações podem ser obtidas por meio do 0800 602 2324 ou do 0800 770 1595.
Gerência de Comunicação e Eventos, 23 de agosto de 2021.