Polícia investiga tentativa de homicídio após mulher cair de sacada

 




Uma mulher de 25 anos foi socorrida em estado grave ao Pronto Socorro Afonso Ramos, em Santa Bárbara d’Oeste, depois de ter sido encontrada caída na área externa do sobrado onde mora, no Jardim Brasília em Americana, na noite desta segunda-feira (30). A suspeita é que ela tenha sido jogada pelo marido da sacada, que tem aproximadamente seis metros.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 21h, populares teriam visto o companheiro da mulher empurrá-la da sacada. Um vizinho do casal afirmou à polícia que viu a vítima no sobrado, na área externa da casa, pedindo ajuda, depois a viu debruçada no parapeito, caindo posteriormente ao solo.

Após a queda, o vizinho viu o companheiro saindo da sacada para fugir. A PM esteve presente no local, na Rua Francisco Coral Chiquinho, para atender a ocorrência.

A vítima foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro Afonso Ramos. Segundo dados do registro policial, ela precisou ser intubada. Em nota, a prefeitura informou que ela recebeu todo o atendimento necessário no PS e foi transferida para o Hospital Santa Bárbara.

Até a publicação desta reportagem, o marido seguia foragido.

A Polícia Civil esteve no local e constatou que a queda ocorreu de uma altura de aproximadamente seis metros. Verificou também que havia sangue em uma mesa na sacada. O caso foi registrado como homicídio tentado e será investigado.


Fonte: O LIBERAL