Após assalto, trio abandona veículo e produtos na SP-215




Um assalto terminou em perseguição policial na tarde deste domingo, 26, na cidade de Dourado. Três ladrões conseguiram fugir, mas abandonaram um veículo ilícito e os produtos do crime.


Segundo apurado, três bandidos armados e encapuzados invadiram uma casa na Avenida das Flores, em Dourado e renderam uma idosa de 71 anos, uma mulher de 26 anos e um homem de 20 anos. Todos tiveram as mãos amarradas com uma presilha e os desconhecidos aproveitaram e se apoderaram de vários produtos e R$ 100 e fugiram em um SpaceFox branco.

As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar que, em diligências, localizou o veículo e teve início uma perseguição sentido rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215) onde o carro foi abandonado com os produtos do crime. Porém, os bandidos fugiram.


Ao realizar pesquisa do veículo, os PMs constataram que era produto de roubo ocorrido no dia 19 de julho em Brotas, entretanto tinha emplacamento da cidade de Itapevi. O carro foi apreendido, bem como os objetos.


Fonte: São Carlos Agora