Homem ameaça família de morte durante aniversário no Jardim América em Araraquara.









Na noite do último domingo (05), um homem ameaçou a própria família de morte durante uma festa de aniversário no Jardim América, em Araraquara.

Segundo informações, a família participava de um aniversário em casa, quando o jovem teria chegado alterado, e na tentativa de acalmá-lo, o pai chegou conversar com o rapaz, que teria ficado ainda mais nervoso, passando a realizar ameaças de mortes.


Ele afirmou que iria conseguir uma arma de fogo para matar o pai e acabou pegado uma faca de cozinha. A mãe tentou intervir e também foi ameaçada.

Em uma segunda tentativa de conter o rapaz, o irmão e a prima partiram para cima dele, mas a jovem acabou sendo atingida pela faca de maneira superficial - no abdômen. Nesse momento, o irmão da vítima conseguiu pegar a faca e o autor fugiu logo na sequência.

A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência por lesão corporal, ameaça e violência doméstica foi confeccionado. Além disso, a família solicitou medida protetiva de urgência contra o jovem. O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado.

A prima do rapaz não precisou de atendimento médico e passa bem.